Este blog já não é atualizado

Desculpem, mas estou mais concentrada no outro que podem encontrar na página: O meu outro blog


Kiss Kiss

By: Mary_fofa123

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A chegada de Whisky e o comportamento do Pipoca



         Olá meninas! Há algum tempo que não escrevo... Mas para recompensar vou-vos dar este texto: 


        Tenho um cãozinho novo chamado Whisky. Também tenho uma gata e um gato, mas estou aqui para falar da chegada do cão e do comportamento do gato: o Whisky e o Pipoca.
         O Whisky chegou à pouco tempo. A dona disse que ele se dava muito bem com gatos e com gatas. Então eu disse:
         - Ele vai se dar muito bem então com o Pipoca e com a Big então… O mais provável é que a Big não faça caso dele mas agora o Pipoca... Acho que vão ficar bons amigos, não achas mãe?
         -Acho que sim. – respondeu a minha mãe.
         Ele chegou a casa. Houve alguém que não gostou muito dele, o Pipoca! No 1º dia, o Pipoca andava sempre a levantar a pata e a rosnar. No 2º dia, o Pipoca já queria brincar com ele, mas ele não queria brincar com ele, porque tinha medo dele. No 3º dia, era o Whisky que queria brincar com ele.
         Agora são bons amigos, aliás, o melhores amigos!
Feito por:
Mariana 





Escrevi este texto há já algum tempo... Pois foi quando o Whisky chegou à minha casa.



O que acharam???

Kiss Kiss

By: Mary_Fofa123

2 comentários: