Este blog já não é atualizado

Desculpem, mas estou mais concentrada no outro que podem encontrar na página: O meu outro blog


Kiss Kiss

By: Mary_fofa123

domingo, 23 de setembro de 2012

Compras - Zara

  Olá meninas! Hoje fui às compras! Basicamente comprei tudo na Zara. Decidi mostrar-vos o que comprei:








  Estes artigos são todos da nova coleção, se não me engano. Podem comprar estes artigos na loja ou online (Clica no online para ires para o site oficial).  
   

O que acharam???

Kiss Kiss

By: Mary_fofa123 
 
 

4 comentários:

  1. Muito obrigada por teres gostado do meu blog e por teres comentado, é sempre bom ler comentários deste tipo.
    Se quiseres ajuda ou dicas para o blog e para conciliar o blog com a escola não hesites em perguntar. Digo isto porque já vi que tens o blog desde agosto, ou seja parto do princípio que és uma iniciante nesta vasta blogosfera. Tenho imensas ideias e dicas para o teu blog caminhar para o sucesso!
    Se quiseres que eu te ajude com o design do blog visita esta página do meu blog --> http://eu-sou-feminina.blogspot.pt/p/banners-cabecalhos-e-layouts.html
    Lá tens todas as informações, eu faço tudo grátis.

    Mas agora falando do teu post as botas são muito giras e o primeiro vestido também!

    O meu blog: http://eu-sou-feminina.blogspot.pt/
    Bnners, Cabeçalhos e Layouts Grátis: http://eu-sou-feminina.blogspot.pt/p/banners-cabecalhos-e-layouts.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de quê! Obrigada, será que podes me dar o teu gmail? Para falarmos sobre blogues? Eu tenho um e-mail só do blogue, não sei acerca de ti, mas se tiveres avisas-me? Obrigada


      Acerca do teu comentário: Obrigada por comentares o meu blogue, sê bem vinda sempre que quiseres :)


      Kiss Kiss!

      Eliminar
    2. És muito simpática, o meu mail é sou.feminina.blog@gmail.com

      Eliminar
    3. Já te adicionei ;) O quanto antes vê o mail que te mandei ;) Obrigada tu também és!!! Beijinhos linda!

      Eliminar