Este blog já não é atualizado

Desculpem, mas estou mais concentrada no outro que podem encontrar na página: O meu outro blog


Kiss Kiss

By: Mary_fofa123

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Apresentação- Um pouco de mim e do Blog

   Hey girls! Sou a Mary_fofa123 no Stardoll! Mas na realidade chamo-me Mariana, tenho 1* anos. Faço dia 31 de Agosto. Moro nos Açores.
   Adoro estar no computador, gosto imenso de ler, de cozinhar, de brincar que sou uma estilista famosa,gosto de imaginar, de sonhar, de viajar... Enfim muitas coisas.
   Neste blogue vou falar sobre várias coisas:
  • Maquilhagem
  • Look's
  • Stardoll
  • O meu dia diariamente, tipo vocês são o meu diário, e quando for assim o título vai ser: " Diário do dia ....
  • Livros (um pouco)
  • Culinária (um pouco)
  • Ideias Criativas
   Como já viram, vou falar de muitas coisas, de tudo um pouco, mas o principal é os temas do Stardoll.

Beijos, kiss kiss

PS: Não se esqueçam de passar na minha suite no Stardoll ( mary_fofa123 ) e ir ao meu estúdio ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário