Este blog já não é atualizado

Desculpem, mas estou mais concentrada no outro que podem encontrar na página: O meu outro blog


Kiss Kiss

By: Mary_fofa123

domingo, 26 de agosto de 2012

House of Anubis

Olá pessoal!!! Hoje trago-vos uma série que eu especialmente adoro, desde que existiu: "House of  Anúbis". Em português: "Casa de Anúbis" e em brasileiro: "Mistério de Anúbis".
Vou-vos falar da história da 1º Temporada
A casa de Anúbis é uma casa, onde habitam 8 estudantes que estão num colégio interno em Inglaterra.  Quando Nina (Nathalia Ramos) uma rapariga norte-americana ganha uma bolsa de estudo para ir estudar para lá. No mesmo dia em que Nina chega à casa Joy Mercer (Klarissa Clayton) desaparece.
                   
                      É muito interessante a história. Continua com a 2º temporada, vou-vos dar a história da 1º mas tenho de revelar um bocado da 1º temporada.
                                Quando Nina vai colocar o tesouro descobrido no enigma da 1º temporada, descobre que libertou um espírito: Senkhara (Sophiya Haque ). Que insiste para ela encontrar a máscara de Anúbis.

                                Bem isto, foi o um bocado ( as informações que me lembrei ) porque falta muito mais...

   Lista de Link's:

   Estes link's são os que dão para a Wikipédia.
Umas das personagens principais


Nota:

- Só fui há Wikipédia para saber o nomes dos actores;

Kiss Kiss Fiquem bem!!!!!!

By: Mary_fofa123



                   
                     

Sem comentários:

Enviar um comentário