Este blog já não é atualizado

Desculpem, mas estou mais concentrada no outro que podem encontrar na página: O meu outro blog


Kiss Kiss

By: Mary_fofa123

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Starbazaar - HeartCathy05

Olá pessoal! Hoje vim falar sobre a HeartCathy05 que fez esta camisa:
 

Muito gira, não acham? Fiz um negócio espetacular com ela. E comprei-a por 60 Starcoins! Vejam como me ficou:



Ela tem camisas muito mais giras... Mas esta realmente é linda! Devem me estar a perguntar como é que a descobri. Eu descobri-a quando estava a tentar ganhar starcoins a votar nos desings. E vi os desings mais populares e encontrei esta camisa e apaixonei-me logo. Fui à suite dela e pedilhe um pedido de amizade para ver se fazia um negócio com ela. Mas atenção ela é Grega eu falei com ela em inglês. 
 
O que acharam??? *-* Escrevem nos comentários a vossa opinião.
Kiss Kiss 
         By: mary_fofa123
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário