Este blog já não é atualizado

Desculpem, mas estou mais concentrada no outro que podem encontrar na página: O meu outro blog


Kiss Kiss

By: Mary_fofa123

sábado, 25 de agosto de 2012

Ideias Criativas - Alfinetes

   Olá meninas !!! Hoje decidi escrever um novo tema, que vou continuar, se DEUS quiser a fazer.   Inspirei-me num livro: " Diário de Moda" da Hello Kitty.   Então é assim vou vos dar um visual:
  •  - calções de ganga/calças de ganga
  • - blusa/top branco
  • - sapatilhas
   Estes são os ideais. Mas agora falta o toque final, que será feito por TI!   Material:
  • - Tecidos pequenos de 3 ou 2 cores que adores muito (depende dos alfinetes que desejas);
  • - cartão;
  • - 3 ou 2 alfinetes para colar ( aqueles alfinetes que trazem a coisa por trás para colares coisas) ;
  • -Tesoura;
  • -Cola;
Modo de fazer: 
  1.  em cartão desenha a forma que queres que seja o alfinete. Recorta. Faz isso 2 ou 3 vezes (conforme queres quantos alfinetes queres)
  2.  em tecido, cor por cor, faz a mesma forma, recorta-a, e cola no cartão. Repete para o/s outro/s cartão que queres
  3. º com a cola,colas no alfinete, a forma, e depois fazes isso.

Dica: Convém que as formas sejam pequenas, depois põe-as juntas no top branco e fica lindo!
 A minha opinião: Gosto muito de ver 3 bolinhas pequenas de cor: verde, rosa e azul.


Gostaram??? Comentem!
Copiado do blogue do Stardoll  de mary_fofa123 (eu)                                   Kiss Kiss 

Sem comentários:

Enviar um comentário