Este blog já não é atualizado

Desculpem, mas estou mais concentrada no outro que podem encontrar na página: O meu outro blog


Kiss Kiss

By: Mary_fofa123

sábado, 25 de agosto de 2012

Uma amiga muito especial...

   Olá girls! Este post é da categoria: Stardoll:


   Vim escrever este post sobre uma amiga muito especial... Joana12so , uma doll no Stardoll, simpática e muito, muito boa amiga, ela escreveu no blog dela sobre mim e eu estou a escrever no meu sobre ela: Ela é uma simples doll, mas por trás dessa farsa está uma linda princesa, generosa, bondosa, amigável... Deviam-na conhecer: Joana12so (Stardoll) Ela também tem um blogue: 
Clica aqui para ires para o blogue de Joana12so
              Agora vou-vos mostrar fotografias da suíte dela:
Aqui é o quarto principal onde ela descansa, se maquilha, veste-se e dorme 
(Para aumentar clicar na imagem)

Se quiserem ver o resto tem mesmo de ir à suite dela.
O que acharam?  Beijos




2 comentários: